Trocas e devoluções | 190 Cosméticos

O que você procura ?
close
close
O que você procura ?
Produtos recomendados
É necessário preencher o campo de busca
O que você procura ?
close
close
O que você procura ?
Produtos recomendados
É necessário preencher o campo de busca
shopping_cart

Produto adicionado ao carrinho!

O que você deseja fazer agora?
shopping_cart

Produto adicionado ao carrinho!

O que você deseja fazer agora?

- Conforme artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor; O prazo para a troca da compra ou do produto é de até 7 dias corridos, a partir do dia seguinte que o seu pedido foi entregue.

- A troca do produto só ocorrerá se o mesmo estiver de acordo como saiu de nosso estoque:  produto na embalagem original com o manual e todos os acessórios, sem sinais de uso.

- Para a realização da troca, é necessário que o produto volte ao nosso estoque (loja), onde será analisado pela equipe responsável a qual fará uma triagem. O prazo de retorno de informação é de 4 dias úteis após a o recebimento do produto em nossa loja.

- O produto vai ser analisado e, se não estiver de acordo com as regras mencionadas anteriormente, o mesmo será devolvido sem aviso;

- O tempo total da troca pode variar de acordo com a região onde o produto vai ser recolhido e entregue ou até mesmo do dia em que este item foi postado nos Correios;

- Se o produto não estiver mais disponível no nosso estoque, será gerado um crédito na forma de cupom de desconto, para que realize uma nova compra.

- Orientamos que as embalagens que envolvem o produto para transportá-lo deverão ser conservadas para a realização da devolução, o produto deve ser protegido para que não ocorra avaria no transporte.

- Nos objetos entregues pelo serviço dos correios, será gerado uma autorização de postagem para a devolução e em produtos entregues por transportadoras será solicitado uma coleta no mesmo endereço onde foi realizada a entrega.

*De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o cliente poderá devolver o(s) produto(s) e receber de volta o valor que pagou ou então trocar por outro produto que preferir e que conste em estoque. Esta devolução pode ser realizada em até sete dias corridos (incluindo finais de semana e feriados) contados a partir do dia seguinte ao seu recebimento.

AVARIA

Atenção! É importante ver como está à embalagem e o(s) produto(s) na hora em que receber o pedido.

Se seu pedido for entregue pela transportadora verifique no ato junto ao entregador.

Assim você garante que tudo vai estar em ordem com o que você comprou. Se você ou a pessoa que receber o pacote perceber algum defeito na embalagem ou no produto na hora da entrega, pode recusar e fazer uma anotação atrás da nota fiscal ou do comprovante de entrega explicando o que notou de estranho. Depois de recusar, nos avise através do e-mail vendas@190cosmeticos.com.br ou pelo WhatsApp (13) 97409 0087 para que possamos acompanhar a devolução.

Caso a entrega ocorra pelos correios e a avaria não esteja aparente na embalagem, a troca deve ser solicitada pelo e-mail vendas@190cosmeticos.com.br ou pelo WhatsApp  (13) 974090087 onde no campo assunto deve conter o número do pedido e no corpo uma foto do produto mostrando o produto danificado ou o problema constatado.

PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO

Você recebeu algum produto diferente do que pediu?

Se você perceber isso ainda na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou do comprovante de entrega explicando o problema. Depois que fizer isso, entre em contato pelo WhatsApp (13) 97409 0087 ou pelo e-mail vendas@190cosmeticos.com.br

Mas se você só notar depois que receber o pacote, entre em contato pelo WhatsApp  (13) 97409 0087 ou pelo e-mail vendas@190cosmeticos.com.br. imediatamente (em até 7 dias corridos).

DEVOLUÇÕES

- Conforme artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor; O prazo para a devolução da compra ou do produto é de até 7 dias corridos, a partir do dia seguinte que o seu pedido foi entregue.

- A devolução do produto só ocorrerá se o mesmo estiver de acordo como saiu de nosso estoque: produto na embalagem original com o manual e todos os acessórios, nota fiscal de venda e sem sinais de uso.

- Para realização da devolução, é necessário que o produto volte ao estoque, onde será analisado pela equipe responsável a qual fará uma triagem. O prazo de retorno de informação é de 4 dias úteis após a confirmação de recebimento da solicitação.

- O produto vai ser analisado e, se não estiver de acordo com as regras mencionadas anteriormente, o mesmo será devolvido sem aviso;

- O tempo total do procedimento pode variar de acordo com a região onde o produto vai ser recolhido e entregue ou até mesmo do dia em que este item foi postado nos Correios;

- Orientamos que as embalagens que envolvem o produto para transportá-lo deverá ser conservada para a realização da devolução, o produto deve ser protegido para que não ocorra avaria no transporte.

- Nos objetos entregues pelo serviço dos correios, será gerado uma autorização de postagem para a devolução e em produtos entregues por transportadoras será solicitado uma coleta no mesmo endereço onde foi realizada a entrega.

- Após o recebimento do produto e realizarmos a devolução ao nosso estoque o valor pode ser gerado em crédito para futuras compras ou estornado de acordo com a forma do pagamento.

PARA SOLICITAÇÕES, ESCLARECIMENTOS E DEVOLUÇÕES 

E-mail:            vendas@190cosmeticos.com.br.

WhatsApp     (13) 97409 0087

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.